

Vitor Sá
Natural do Porto, iniciou a sua carreira como humorista em 2018 e desde 2022 que se dedica a ela a tempo inteiro. Já conta com mais de 400 atuações de stand-up comedy, algumas delas nas mais emblemáticas salas do País, como Sá da Bandeira, Tivoli BBVA e Super Bock Arena.
Em 2021 ganhou o prémio Newbie do Ano atribuído pela plataforma de divulgação de humor “Humor Hiena”.
No que toca a projetos, em 2021, produziu “Ninguém Quer Ser”, uma série para Youtube onde acompanha um dia na vida de pessoas com profissões que, segundo ele, deixarão brevemente de existir, uma mini série de 5 episódios com mais de 30 mil visualizações.
Em 2022, estreou uma mini série no Youtube “Bilhete de Ida”, onde juntamente com outros 3 comediantes, mostram as vicissitudes e meandros de organizar uma noite de stand-up comedy em Portugal, conteúdo que somou mais de 20 mil visualizações.
Atualmente, tem um podcast a solo – Desnorte – e é um dos participantes de um dos videocasts de humor mais ouvidos em Portugal – Cubinho – projeto que partilha com mais dois humoristas (António Azevedo Coutinho e Ricardo Maria).
Em 2024 foi convidado para ser um dos guionistas e participantes de “Conteúdo do Batáguas”, juntamente com Diogo Batáguas, Rui Cruz e Sérgio Fernandes, um projeto complexo sobre a atualidade por ser, não só uma gravação, mas um espetáculo ao vivo simultaneamente
Projetos


Prata da Casa
Consta que o bar ‘Prata da Casa’ foi fundado em 1888, o que é certo é que o programa sai todas as quarta-feira no YouTube,…
Saber mais arrow_insert